Sorry, you need to enable JavaScript to visit this website.
Sunset

Carta de Brett Begemann a nossos clientes

Estamos todos juntos!

 

Prezados clientes, produtores e parceiros, 

 

Como todos sabemos e estamos vivendo, o mundo atualmente enfrenta uma grave crise de saúde com o corona vírus e a doença que causa o COVID-19. Vocês, agricultores – grandes ou pequenos, em todas as partes do globo, desempenham um papel fundamental ao fornecer ao mundo o abastecimento de alimentos, rações, fibras e, por vezes, de combustíveis. Você é essencial para evitar que uma crise de saúde se transforme em algo muito pior.

 

Reconhecemos que esses são tempos sem precedentes, além das pressões constantes de condições climáticas adversas, obstáculos regulatórios e escassez de mão-de-obra, para citar apenas alguns dos desafios enfrentados, e muitos de vocês estão fazendo o que podem para se preparar para o plantio, no Hemisfério Norte, ou já colher, na parte Sul do mundo. Saibam que estamos absolutamente comprometidos em fornecer as sementes, os produtos para a proteção de cultivos e os serviços necessários para assegurar que alimentos e rações sejam produzidos. Por gerações, você e sua família contaram com a Bayer e, por gerações, contamos com você para alimentar, vestir e alimentar o mundo. Foi inquietante ver o supermercado local aqui com prateleiras vazias e sem itens básicos. Enquanto me organizo em minha nova rotina de trabalho dentro de casa, entendo ainda melhor e tenho empatia de que o distanciamento social não é novidade para um agricultor – algo que escutei de muitos de vocês nos últimos dias. Por isso, nossa prioridade número um é a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores, clientes, parceiros comerciais e comunidades em que vivemos e trabalhamos em todo o mundo.

 

A Bayer está trabalhando globalmente em medidas de apoio para impedir a propagação do vírus, e trabalhando em estreita colaboração com as autoridades de saúde em todo o mundo. Além disso, gostaria de compartilhar algumas das ações que estamos realizando: 

Brett Begemann
Falando por todos da Bayer, não vamos perder o foco em nosso propósito da Ciência para uma vida melhor. De fato, é durante tempos difíceis que precisamos dessa missão mais do que em qualquer outro momento.
Brett Begemann
Chief Operating Officer, Crop Science
  • Estabelecemos uma equipe de atendimento dedicada para monitorar a situação e estabelecer políticas e práticas necessárias visando assegurar a saúde e a segurança de nossos colaboradores, parceiros e clientes.
  • Implementamos medidas para o aumento da higiene, limpeza e higienização de nossas instalações. Para os funcionários, introduzimos rígidas práticas de segurança e distanciamento social. Atualmente, os funcionários estão trabalhando em casa, incluindo nossa equipe de campo, em harmonia com os esforços que visam limitar a exposição e auxiliar na garantia da segurança e do bem-estar de nossas comunidades.
  • Para nossas localidades de product supply e operações, temos planos em andamento para ajudar a manter as operações para que possamos fornecer inovação, produtos e serviços os quais vocês dependem para que tenham safras de qualidade e lucrativas.
  • Estamos em parceria com autoridades regulatórias e governamentais, bem como associações para garantir a movimentação rápida e segura de produtos em apoio à segurança alimentar.
  • Nossas equipes de marketing e comunicação estão utilizando canais digitais para que vocês possam estar informados sobre nossos produtos e tirar suas dúvidas.
  • Nossas equipes de vendas em campo estão fazendo uso de todas as ferramentas virtuais à sua disposição e estão aqui para fornecer assistência via mídias sociais, telefone, vídeo, texto ou e-mail, enquanto vocês estão no campo. Caso tenham dúvidas, entrem em contato

Nossos colaboradores, em todas as áreas da nossa empresa, permanecem comprometidos em colocar você, nosso cliente, como prioridade e no centro de tudo, propiciando a continuidade dos negócios da melhor maneira possível durante esse período sem precedentes em nossas operações diárias. Continuaremos a mantê-lo informado sobre outras alterações relevantes que possam surgir nas próximas semanas. Continue entrando em contato com o atendimento local da Bayer, por meio de perguntas ou comentários, ou acesse www.cropscience.bayer.com.

 

Falando por todos da Bayer, não vamos perder o foco em nosso propósito da Ciência para uma vida melhor. De fato, é durante tempos difíceis que precisamos dessa missão mais do que em qualquer outro momento. Queremos agradecer a sua preferência todos os dias. Estamos comprometidos em manter nossa promessa a vocês e fazer o possível para auxiliar a saúde, nutrição e segurança em todo o mundo. Para mais informações sobre como a Bayer está contribuindo para a luta global contra o coronavírus, por meio de nossos produtos e experiência em saúde e nutrição, recomendamos que você visite

 

Por favor, cuide de sua segurança e saúde.

 

Brett Begemann

 

Read this letter in English

Read this letter in Deutsch

Read this letter in Spanish